Scrap Artesanal com Kiss do Scrapdiary

Abri o armário, remexi a gaveta e…  Ué? Cadê aquela foto das crianças?

Foi este o momento de decisão, quando as próprias memórias reivindicaram um lugar ‘ mais nobre’ em nossa casa.

Abandonar o canto esquecido! Lançar a base de corte! Tesoura e colas primeiro!

Avante! Vamos ‘Scrapear’ no mar da diversão!

A Casa da Vó é um lugar mágico nas férias . E nos feriados. No verão ou no inverno. Em qualquer época do ano. Tive o privilégio de ver meus filhos brincarem no mesmo lugar que eu brincava ouvindo as histórias de meu avô. Os tais “causos’ que toda gente nascida ou crescida nos Campos de Cima da Serra sabem como são.  A gente tem que sentar ali pertinho, ficar quietinho e saborear. Mesmo que seja sentado na grama, no chão, no morrinho de fronte ao galpão. Até esquece o que está segurando na mão.  E o vento? Ah! O vento leva …

Viu só? Eu falei : o Kiss 4 Seasons está espetacular. Essa é a página da minha Primavera.

Recortei a casinha de passarinho. A Pandorga ( traduzindo do gaúcho significa Pipa)  e a borboletinha . Detalhe: os papéis dupla-face são um bônus para qualquer recicladora fanática como eu. A gente usa o avesso! A gente faz colagem e unindo tudo cria formas novas! Olha a árvore que saiu com os pedacinhos de arco-íris! ( Credo! Nem eu me aguento!)

E a faixa ‘ Poá’? Parece que Dona Vermelha passou no escritório, sentou na cadeira e requisitou aquilo! E eu obedecí. Quem tem coragem de discutir com o personagem? Eu não!

4 seasons detalhe faixa Poá

O meu papel artesanal, reciclado com restos da impressora e os scraps dos papéis do Scrapdiary ( e da Toke e Crie também), sem cola nenhuma, viraram tapetinho. Folhagem. Nuvem no céu.

Dentro do envelope segredos muito secretos do código que meus filhos nunca (NUNCA !) revelaram para mim.

Mas os meus eu não consigo esconder. Aí estão meus quatro tesouros. Que sejam sempre abençoados!

3 Respostas para “Scrap Artesanal com Kiss do Scrapdiary

  1. Pingback: Scrap Artesanal | Ilha Idéia da Teia·

Se você gostou do meu blog diga alguma coisa para me motivar a continuar!

